Jagno Júnior: O líder do Congresso da República Popular do Corinthians

“Ser Corinthiano é saber que andaremos de mãos dadas com o sofrimento, o ódio dos adversários, o preconceito, e mesmo assim nunca abandonaremos esse sentimento que nos une em um só objetivo, que é defender e lutar pelo Coringão contra tudo e contra todos, ser corinthiano é o meu estilo de vida, é levantar a cabeça nas dificuldades e nunca parar de lutar”.

O representante de vendas, Jagno Galvão Fernandes Júnior, 21 anos, se tornou o líder do Congresso da República Popular do Corinthians (RPC) em 29 de abril de 2013, após uma eleição no qual teve 84,62% dos votos válidos. Com determinação, força de vontade, respeito aos congressistas e, principalmente, ao Corinthians tem se demonstrado um grande líder e no mês de maio foi o 2º membro da RPC mais ativo.
“Sempre quis participar de algo que pudesse contribuir com o Corinthians e principalmente com a sua torcida, e ser líder do Congresso me permite participar mais ativamente de tudo o que acontece na República, além de que mesmo sendo um trabalho voluntário é um cargo que tem uma cobrança saudável, que é buscar sempre o melhor pra RPC”, explica Jagno Júnior.
Logo depois que venceu as eleições para líder do Congresso, como a se aproximar ainda mais do Ministério das Comunicações e assim desenvolver diversos projetos, bem como abrir novos canais de comunicação entre a RPC, veículos de massa e o Corinthians.
Estou diretamente ligado ao ministério da comunicação, e isso possibilitou com que desenvolvêssemos o relógio da injustiça [que tratava dos torcedores presos inocentemente na Bolívia], revistas eletrônicas, sites esportivos, entre outros. No âmbito de eventos realizamos o ‘Dia das Mães’, em que as embaixadas fizeram uma visita para homenagear as mães que estão longe de suas famílias e a ‘Campanha de combate a Dengue’. Outros projetos também estão em fase de análise e deverão entrar em pauta”, diz o líder do Congresso.
Ainda segundo o líder, o seu objetivo sempre será contribuir pra organização e direcionamento dos projetos, tornar o governo acessível aos cidadãos, independente dos cargos, tornar o Congresso mais produtivo possível e é claro, atrair cada vez mais corinthianos pra República.
Apesar de ser uma plataforma que é dedicada aos corinthianos, a RPC ainda não tem a adesão de 100% da torcida, por isso o líder do Congresso e os congressistas sempre tem se empenhado para que o alcance da RPC seja cada dia maior, e a cada minuto um novo membro possa se cadastrar.
“Quanto mais corinthianos participarem da República maior será o nosso alcance e força na luta pelos nossos direitos de torcedor. Todos precisam conhecer melhor a RPC, entender nossos princípios e objetivos, o clube já reconheceu a força da torcida, é o momento da torcida também ter consciência de sua força, e fazer valer o nome de ‘Time do Povo’”, ressalta Jagno Júnior.
A RPC é o meio de comunicação da torcida com o clube, e através de suas ações sociais pretende agregar valores positivos a sociedade.
“Temos ações sociais, campanhas e projetos com o objetivo sempre de promover o corinthianismo, e elevar o nome do nosso amado Corinthians a todos os cantos do mundo”, comenta Júnior.
Quem quiser fazer parte da RPC pode entrar na plataforma (republica.corinthians.com.br), fazer o seu cadastro e também conhecer como funciona esse importante ambiente virtual que possibilita a interação entre torcedores corinthianos, bem como com o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário