Jorge Henrique: negociação de ídolo corinthiano me deixa revoltado

Atire a primeira pedra quem de nós nunca errou mais de três vezes? Mas o erro por três vezes consecutivas do ídolo corinthiano, Jorge Henrique, lhe custou o emprego. Isso mesmo essa foi a justificativa do professor Tite e diretoria por negociar o atleta em definitivo, que agora defenderá as cores do Internacional.
O JH foi campeão Paulista, da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro, da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes. Além de ter dado um chute no vácuo que humilhou os nossos rivais do Palestra Itália. Somente isso já é para fazer uma estátua para o atleta na entrada do Parque São Jorge, mas quem tanto ajudou e trabalhou pelo clube não teve seu currículo levado em consideração após algumas falhas.
Foram 216 jogos e 30 gols, alguns em momentos decisivos. Sem mencionar que não pôde fazer mais gols, porque sempre trabalhou em prol da equipe e quando o técnico, que hoje vira as costas para ele, pediu para que ele marcasse e corresse atrás de laterais e meias abdicou de sua função original e cumpriu as regras.
Sem o torcedor saber o real motivo, o nosso ídolo deixa a casa que sempre lhe acolheu muito bem e estará de portas abertas para a sua volta. Devido a ter sido um rompimento de contrato, a nossa diretoria teve uma pequena compensação financeira (valores que nunca são revelados oficialmente) e ainda terá 25% do valor arrecadado com uma futura transferência.
Eu só tenho uma coisa para dizer ao grande jogador que honrou o nosso manto sagrado, cravou o seu nome na história do Sport Club Corinthians Paulista e foi guerreiro até o último dia dentro do clube: Muito obrigado!

Valeu, Jorge Henrique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário