Pré-jogo: Pedreira pela frente, mas somos capazes de vencer

A partida entre Corinthians e Cruzeiro que acontecerá logo mais às 22h, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, será de extrema importância para a nossa equipe, pois é uma maneira de mostrarmos que estamos fortalecidos e focados na conquista do Campeonato Brasileiro de 2013.
A partida será em Sete Lagoas e teremos como desfalques os lesionados Chicão, Renato Augusto e Edenílson. Além de Paulinho e Paolo Guerrero que estão servindo suas respectivas seleções. Por isso Guilherme fica com a vaga do volante e Sheik com a do atacante. Também o professor Tite optou por sacar Romarinho, que não vem passando por uma boa fase, e colocar Douglas que auxiliará Danilo na armação das jogadas.
Com essas mudanças o time corinthiano entra em campo com Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Douglas; Émerson Sheik e Pato.
“O Cruzeiro é uma equipe forte dentro de casa, um dos dez times que podem conquistar o título. Para nós, uma vitória como visitante traria uma situação muito boa na tabela antes de a competição parar para a realização da Copa das Confederações”, declarou à imprensa o técnico Tite.
Apesar de ser um jogo realmente muito difícil temos totais condições de vencer e já entrar no G-4 nessa rodada, uma vez que a nossa equipe terá dois armadores, algo que me agrada muito. Entretanto será preciso que Sheik e Pato coloquem o pé na forma e quando tiverem oportunidade possam fazer os gols necessários. Ralf e Guilherme nesse esquema pouco desceram para o ataque.
Precisamos ter uma marcação forte e não deixar espaço para os chutes de fora da área do Nilton, bem como saber anular o quadrado ofensivo que será formado por Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Anselmo Ramon. Difícil será, mas nunca impossível para o Sport Club Corinthians Paulista.
No bolão coloquei 2 a 0 pra gente com gols de Pato e Douglas.
E após o apito final do árbitro Jaílson Macedo Freitas você acompanha aqui os comentários e a análise da partida. Não perca e participe!

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário