O Coringão voltou!

Depois de aproximadamente um mês sem entrar em campo oficialmente, a equipe do Sport Club Corinthians Paulista enfrentará o time do São Paulo pela primeira partida da Recopa Sulamericana. O Timão vem da conquista do Campeonato Paulista de 2013, mas de um início de Brasileirão bem abaixo do esperado por nós torcedores, entretanto continuamos com o apoio incondicional na equipe, bem como no professor Tite.
Para a partida de logo mais o Corinthians entra em campo com Cássio, Edenílson, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Romarinho; Émerson Sheik e Guerrero. Com isso Alexandre Pato ficará no banco de reservas, o mesmo acontecendo com os novos reforços Ibson e Maldonado, além de Renato Augusto que começa a ganhar condicionamento, após ficar parado desde o dia 24 de março.
Se dentro de campo o elenco corinthiano terá que armar as jogadas para que seus atacantes saiam da seca de gols, fora dele nos despediremos do volante Paulinho que nos deixou nessa semana para assinar com o Tottenham, da Inglaterra. Alessandro e Guilherme Andrade estão contundidos e também não tem data certa para retornarem ao time.
Se no jogo-treino realizado na sexta-feira (28/06) contra o Audax a equipe de Parque São Jorge viu Sheik (2), Guerrero e Douglas marcarem seus gols, agora disputando uma partida oficial terão de fazer novamente o melhor e abrir uma boa vantagem jogando fora de casa, dessa maneira possibilitando que no dia 17 de julho possamos ter o resultado a nossa favor dentro do Pacaembu.
Que nos últimos anos o time do Morumbi tem sido nossos fregueses assíduos isso ninguém pode contestar, mas temos de ter calma e sabermos que não contamos mais com Paulinho para ser o nosso diferencial, por isso é preciso mostrar que temos um conjunto muito forte e pronto para conquistar a Recopa, Copa do Brasil e Brasileirão.
Hoje precisamos ter intensidade na marcação e precisão nas finalizações, porque somente assim sairemos com um resultado positivo.
No bolão coloquei 2 a 0 pra gente, mas o eterno 5 a 0 fica sempre martelando em minha memória, e torço para que esse placar seja repetido.
Após o apito final do árbitro Ricardo Marques Ribeiro você acompanha aqui os comentários e a análise da partida. Confiram e participem!

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário